Geobiologia

A Geobiologia é a ciência do habitat, ela visa a harmonia entre os seres vivos e os ambientes aonde estão.

Certamente você já deve ter estado em algum local aonde não tenha ficado à vontade, não tenha se sentido muito bem e desejava simplesmente ir embora. É muito comum pessoas, animais, plantas ficarem doentes após o contato, convívio contínuo em determinados ambientes.

Se ficar por alguns instantes em determinados locais já nos provocam desconfortos, imagine ter que morar ou trabalhar em ambientes com níveis desequilibrados de energia telúrica?

Energia telúrica corresponde a irradiação emanada pela Terra desde o seu centro até sua superfície, o trajeto pode fazer com que esta energia seja saudável ou nociva aos seres vivos. O papel da Geobiologia é identificar a qualidade desta energia e seu impacto sobre os seres vivos à ela sujeitos.

Assim, cuida a Geobiologia de corrigir os ambientes com desequilíbrios de energia telúrica, os quais se apresentam com agentes patogênicos causadores de transtornos aos seres vivos que se apresentam como brigas, desentendimentos e doenças sem causas aparentes.

A energia telúrica pode ser classificada em dois grupos: o dos pontos geopatogênicos, composto por uma terra doente, como fissuras geológicas, por exemplo, e o das energias eletromagnéticas, muito comuns em nosso cotidiano em virtude da alta exposição à tecnologia como que estamos.

Numa empresa, a presença de possíveis desequilíbrios de energia telúrica se apresenta com trabalhadores doentes, desmotivados ao trabalho, irritadiços com facilidade para desentendimentos, impactando diretamente no nível de produtividade e comprometendo os resultados corporativos.

São casos de estresse, dores de cabeça, perda e estagnação profissional, distúrbios de sono, emocionais e psíquicos dentre outros acometimentos a saúde dos indivíduos que estão expostos a ambientes com estas patologias.

 

Por esta razão a Geobiologia cabe em todos os contextos, inclusive em ambientes laborais, que visam sempre o rendimento contínuo de seus colaboradores.

© 2023 por Serviços Financeiros. Orgulhosamente criado com Wix.com